Publicado em:domingo, 20 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Caminhonete que transportava time de futebol capota, mata passageiro e deixa vários feridos em Itapajé

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e várias outras feridas na manhã deste domingo (20). O sinistro aconteceu na CE 168, nas proximidades do Distrito do Camará, em Itapajé.

De acordo com informações, o veiculo transportava a equipe do Porto Futebol Clube, time de futebol amador do Conjunto São Francisco II, que seguia para uma partida amistosa no Distrito de Assunção em Itapipoca.

A grande maioria dos passageiros eram jovens que fazem parte das categorias de base do time. Um jovem, identificado como Vitor Rian Dias, que foi a vitima fatal do trágico acidente acontecido na CE 168 na manhã deste domingo em Itapajé, tinha apenas 14 anos. O jovem era goleiro da categoria escolinha do Time, morreu a caminho do hospital. Outro jovem Enderson Ribeiro Sousa, de 16 anos, sofreu graves ferimentos e foi transferido para o IJF em Fortaleza. Outros atletas sofreram lesões leves foram atendidos no hospital local e depois foram liberados. O lider comunitário, Toinho Brandão, que chefiava a delegação, está hospitalizado em Itapajé.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, o veículo perdeu força na subida da estrada serrana e capotou. "O veículo não suportou a subida da serra em uma curva e começou a descer, sem controle do motorista. Para não cair no abismo, ele [o condutor] jogou [o veículo] para o lado da serra; quando ele fez essa manobra, o veículo capotou", conta a Polícia.

*Com informações do Blog do Clésio Marques

Postado por Josimar Nunes on 22:10. Tópicos , .

0 comentários for "Caminhonete que transportava time de futebol capota, mata passageiro e deixa vários feridos em Itapajé"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA