Publicado em:sexta-feira, 14 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Transporte Escolar da Prefeitura de Aracati sob suspeita de irregularidade

Um motorista e proprietário de veículo que presta serviço de transporte escolar para a Secretaria de Educação de Aracati revelou, no programa de rádio Redação Plus (Plus FM Aracati – 98.1), um esquema daqueles.

Primeiro, os profissionais que levam e trazem alunos estão sem receber dinheiro da empresa licitada pela Prefeitura. Muitos passam, no momento, necessidade. E quando são pagos é de forma não convencional: em pousadas, fora do horário comercial, em dinheiro vivo e assinando recibos sem o valor discriminado. O pior de tudo é que a quantia repassada é menor que o combinado. Em um caso específico, o profissional teria de receber R$ 6.900, mas só foram entregues R$ 3.400.

Além disso, muitos motoristas e donos de ônibus, topics e kombis de Aracati estão sendo colocados para escanteio pela empresa licitada, mesmo possuindo veículos de melhor qualidade e mais novos . Enquanto isso acontece, o transporte oferecido à população é de péssima qualidade, sucateado, trazido de Fortaleza, como o Ceará News 7 mostrou em um caso recente.

Na entrevista à Redação Plus, foi informado que a categoria já tentou entrar em contato direto com o prefeito Bismarck Maia, mas não obteve êxito.

Postado por Josimar Nunes on 15:24. Tópicos .

0 comentários for "Transporte Escolar da Prefeitura de Aracati sob suspeita de irregularidade"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA