Publicado em:sexta-feira, 14 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Transporte Escolar da Prefeitura de Aracati sob suspeita de irregularidade

Um motorista e proprietário de veículo que presta serviço de transporte escolar para a Secretaria de Educação de Aracati revelou, no programa de rádio Redação Plus (Plus FM Aracati – 98.1), um esquema daqueles.

Primeiro, os profissionais que levam e trazem alunos estão sem receber dinheiro da empresa licitada pela Prefeitura. Muitos passam, no momento, necessidade. E quando são pagos é de forma não convencional: em pousadas, fora do horário comercial, em dinheiro vivo e assinando recibos sem o valor discriminado. O pior de tudo é que a quantia repassada é menor que o combinado. Em um caso específico, o profissional teria de receber R$ 6.900, mas só foram entregues R$ 3.400.

Além disso, muitos motoristas e donos de ônibus, topics e kombis de Aracati estão sendo colocados para escanteio pela empresa licitada, mesmo possuindo veículos de melhor qualidade e mais novos . Enquanto isso acontece, o transporte oferecido à população é de péssima qualidade, sucateado, trazido de Fortaleza, como o Ceará News 7 mostrou em um caso recente.

Na entrevista à Redação Plus, foi informado que a categoria já tentou entrar em contato direto com o prefeito Bismarck Maia, mas não obteve êxito.

Postado por Josimar Nunes on 15:24. Tópicos .

0 comentários for "Transporte Escolar da Prefeitura de Aracati sob suspeita de irregularidade"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA