Publicado em:quinta-feira, 27 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Santana do Cariri: Ônibus é incendiado; secretário do município sofre acidente ao tentar apagar fogo

Um ônibus escolar foi incendiado nesta quarta-feira, 26, em Santana do Cariri, a 556,4 km de Fortaleza. O veículo estava parado nas proximidades da Escola Adriano do Vale Nuvens quando começou a pegar fogo. O POVO Online apurou que dois homens, incluindo o secretário de Obras do Município, Paulo de Tarso, se machucaram ao tentar apagar as chamas.

Conforme relatos, o secretário e outro homem não identificado tentaram apagar o fogo usando água de um caminhão-pipa. A caixa-d'água despencou em cima dos dois homens, que ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, onde recebem atendimento médico.
 
O incêndio começou por volta das 20 horas e já foi controlado, mas o ônibus teve perda total. De acordo com um servidor público que não quis se identificar, o veículo, que é do município, fica estacionado na rua, já que não há garagem para os coletivos.
 
O POVO Online tentou contatar as Polícias Civil e Militar de Santana do Cariri, mas não houve atendimento. O Corpo de Bombeiros do Crato, que foi acionado para a ocorrência, também não atendeu à tentativa de contato. 
 
Redação O POVO Online
Com informaçãoes de Amaury Alencar

Postado por Josimar Nunes on 10:31. Tópicos .

0 comentários for "Santana do Cariri: Ônibus é incendiado; secretário do município sofre acidente ao tentar apagar fogo"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA