Publicado em:segunda-feira, 17 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Vídeo: População tenta linchar suspeitos de matar garotos de 8 e 10 anos em Viçosa do Ceará

Dezenas de moradores de Viçosa do Ceará, a 350 quilômetros de Fortaleza, cercaram o Fórum Desembargadora Águeda Passos Rodrigues Martins em protesto pelo assassinato de dois irmãos, de 8 e 10 anos, crime ocorrido nesse domingo (16).
No fórum, eram realizados os depoimentos dos suspeitos. De lá, os dois foram encaminhados a Cadeia Pública de Viçosa.
No caminho para a cadeia, a população tentou cercar os suspeitos, que eram escoltados por policiais militares. Os PMs, então, atiraram para cima. Veja vídeo de um manifestante que registra o momento:


Em depoimento à Polícia Civil, Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, confessou participação no crime. Segundo a sua versão, tanto ele, como Iranildo Antonio de Araújo, de 33 anos, estavam sob efeito de crack quando cometeram o crime. Iranildo, no entanto, nega.
Sob suspeita de participação no duplo assassinato, um adolescente também foi apreendido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele confessou participação no crime, alegando ter sido forçado a segurar a uma das vítimas para que Rogério desferisse as facadas. Os dois foram presos ainda no domingo.
Conforme a Polícia Militar, os dois garotos foram a um matagal buscar capim para um carneiro que haviam acabado de ganhar. Foi nesse momento em que eles foram mortos. Familiares chegaram a escutar os gritos das crianças e a socorrer o garoto de oito anos, ferido no braço e na coxa. Seu irmão de 10 anos já estava morto. No hospital, a outra criança veio a óbito.
Existe a suspeita de que os homens agrediram sexualmente as crianças antes de assassiná-las. No entanto, o delegado Gregório Neto, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, diz ser preciso esperar a conclusão do laudo pericial.
*Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 21:25. Tópicos .

0 comentários for "Vídeo: População tenta linchar suspeitos de matar garotos de 8 e 10 anos em Viçosa do Ceará"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA