Publicado em:sexta-feira, 7 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

População decepa mão de bandido que assaltou mulher em Fortaleza

A população da Rua Barão de Canindé, no Bairro Montese, em Fortaleza, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu quando um homem, ao lado de uma mulher, assaltou uma senhora. Algumas pessoas que estavam na rua viram e partiram atrás do assaltante, resultando num caso de vingança chocante.

Os moradores do local derrubaram o homem da moto, e começaram a espancá-lo. Uma multidão se reuniu ao redor do assaltante, e um deles com um facão cortou parte da mão dele.

A comparsa que estava na moto ao seu lado conseguiu fugir. “Ele tava ali na rua Pedro Machado, roubou uma senhora, a população viu e não aguentou. Partiu para fazer o que fez”, relata um morador que não se identifica.

Ainda de acordo com o morador, os altos índices de assaltos e a impunidade causam revolta na população. “Aqui tem assalto todos os dias e não acontece nada. Fica tudo por isso mesmo. Ninguém aguenta mais”, afirma.

A mão ficou ligada ao braço por somente um dos ligamentos. Para conter o sangramento, pessoas fizeram uma atadura no ladrão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico.

*Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 15:26. Tópicos .

0 comentários for "População decepa mão de bandido que assaltou mulher em Fortaleza"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA