Publicado em:segunda-feira, 31 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Grave acidente de trânsito deixa um jovem morto em Itapipoca


Acidente grave de trânsito foi registrado na noite deste sábado(29) em Itapipoca, e teria envolvido duas motos, uma pessoa veio á óbito e outra

teria sido socorrida ao hospital local por populares

Um grave acidente de trânsito na noite deste sábado(29), na rodovia CE-168, próximo ao KM 75 na localidade de Matinhas/Assunção em Itapipoca.

O acidente envolveu duas motos que teriam colidido frontalmente, um dos veículos era uma Broz Honda 160cc de cor preta, placa PNN-1670, a qual era conduzida
pelo cidadão Francisco Wesley de Oliveira, 22 anos, residente no distrito de Assunção, devido ao forte impacto contra o mesmo veio a óbito ainda no local.

A segunda moto envolvida no acidente era uma Yamaha de cor vermelha, 125cc, placa OIL-9883, que era conduzida por um jovem identificado por Antônio Henrique Avila, 22 anos, que foi socorrido por populares ao hospital local.

Ainda não se sabe o que motivou a colisão entre as duas motocicletas, que culminou com uma pessoa em óbito e outra ferida. Este foi o segundo acidente fatal registrado em menos de 24h na cidade de Itapipoca.


Portal Vale do Acaraú

Postado por Josimar Nunes on 22:10. Tópicos , .

0 comentários for "Grave acidente de trânsito deixa um jovem morto em Itapipoca"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA