Publicado em:segunda-feira, 31 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Grave acidente de trânsito deixa um jovem morto em Itapipoca


Acidente grave de trânsito foi registrado na noite deste sábado(29) em Itapipoca, e teria envolvido duas motos, uma pessoa veio á óbito e outra

teria sido socorrida ao hospital local por populares

Um grave acidente de trânsito na noite deste sábado(29), na rodovia CE-168, próximo ao KM 75 na localidade de Matinhas/Assunção em Itapipoca.

O acidente envolveu duas motos que teriam colidido frontalmente, um dos veículos era uma Broz Honda 160cc de cor preta, placa PNN-1670, a qual era conduzida
pelo cidadão Francisco Wesley de Oliveira, 22 anos, residente no distrito de Assunção, devido ao forte impacto contra o mesmo veio a óbito ainda no local.

A segunda moto envolvida no acidente era uma Yamaha de cor vermelha, 125cc, placa OIL-9883, que era conduzida por um jovem identificado por Antônio Henrique Avila, 22 anos, que foi socorrido por populares ao hospital local.

Ainda não se sabe o que motivou a colisão entre as duas motocicletas, que culminou com uma pessoa em óbito e outra ferida. Este foi o segundo acidente fatal registrado em menos de 24h na cidade de Itapipoca.


Portal Vale do Acaraú

Postado por Josimar Nunes on 22:10. Tópicos , .

0 comentários for "Grave acidente de trânsito deixa um jovem morto em Itapipoca"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA