Publicado em:segunda-feira, 31 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Deputado faz tatuagem em homenagem a Michel Temer

Amigo pessoal do presidente Temer, Wladimir Costa (SD) decidiu homenagear o peemedebista de uma maneira diferente. O parlamentar tatuou o nome do presidente no braço direito para mostrar apoio ao líder do executivo, que é alvo de uma votação esta semana na Câmara dos Deputados. 
Wladimir disse que pretende exibir a tatuagem na próxima quarta-feira (2), durante a votação. "Sou admirador nato, sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue", disse ao Estadão. 
A marca custou R$ 1.200,00, quantia que foi parcelada em seis vezes no cartão, explicou o parlamentar, que está confiante na vitória do presidente. A homenagem foi finalizada na última semana, mas o deputado já pensa em uma nova tatuagem, desta vez com a frase: "Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil". O deputado afirmou que queria que o seu desenho fosse maior que o nome que Marcela Temer tatuou no pescoço. 
*Cnews

Postado por Josimar Nunes on 22:30. Tópicos .

0 comentários for "Deputado faz tatuagem em homenagem a Michel Temer"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA