Publicado em:quarta-feira, 26 de julho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Cearense é surpreendida com casamento em que ela não sabia que seria a noiva

Normalmente os noivos realizam surpresas durante a cerimônia de casamento. Seja na hora dos votos ou em uma dança inesperada. Porém, no caso de Daniel Martins e Raíssa Emanuelle, a surpresa foi mais além do que o tradicional.
Isso porque o noivo organizou toda a festa sem falar nada para a noiva, que só soube que iria casar na hora da cerimônia, no último dia 15 de julho, no Bairro Messejana, em Fortaleza.

Daniel e Raíssa namoravam há 8 anos e, em outubro de 2016, noivaram e tentaram organizar que o casamento seria este ano, em outubro. Porém seria algo mais simples, como explica a surpreendida da história.
“Nós viajamos ano passado e ele me pediu em noivado. Já foi um pouco surpresa porque não esperava. Então combinamos de fazer um ‘churrascão’ para comemorar o casamento”, conta.

Mas Raíssa nem imaginava que Daniel já estava com outros planos na cabeça. Desde que começaram a planejar a união, o noivo começou a também organizar tudo com ajuda dos familiares dele e dela, que aceitaram na hora o casamento surpresa.
“Ele conversou com a minha família, uma amiga nossa cerimonialista e foi realizando tudo, falando com fornecedores, e eu sem saber de nada”, afirma Raíssa.

A cerimonialista do casamento, Carol Crisóstomo, também estava acompanhando e ajudando a tornar o sonho do noivo em realidade. Ela foi importante para que Raíssa conseguisse chegar ao local do casamento, usasse o vestido de noiva sem desconfiar de nada.

“Ela me convidou para participar de um projeto e ainda ganharia um cachê. Escolhi o vestido para o meu casamento, mas só iria tirar as fotos naquele primeiro momento”, lembra.

Planejando tudo durante oito meses, o noivo Daniel Martinsestava ansioso para que tudo saísse como o planejado, e cuidava de todos os detalhes para o dia especial. A ideia surgiu em setembro de 2016, após o casamento de uma prima na sua casa.
“Eu gostaria que tudo fosse do jeito que ela sempre sonhou e também que todos os convidados participassem de algo único. Eu comecei a idealizar tudo depois que falei com minha mãe e irmã que toparam e me ajudaram com a cerimônia”, afirma.
Sem desconfiar de nada, Raíssa teve uma preparação toda de maquiagem, cabelo, unhas, para participar da falsa sessão de fotos. No mesmo momento que ela se preparava para ir ao ateliê, a família toda se preparava para ir ao seu casamento. “A minha mãe disse que tinha um casamento no mesmo dia do meu ensaio, e não desconfiei, me preparei para ser modelo e tirar as fotos no ateliê, mas não era nada disso”, sorri a noiva.

Chegando à rua da casa dos sogros, foi que a ficha de Raíssa começou a cair. Ao sair do carro, as lágrimas já escorreram pelo rosto ao ver o pai indo ao seu encontro. “Eu fiquei emocionada demais, comecei a chorar, quase infartei, mas foi tudo lindo e do jeito que imaginei”, relata a noiva.

Mesmo com algumas pessoas achando que era uma loucura, Daniel recebeu grande apoio da família e dos amigos, pois sempre quis fazer algo diferente. “Desde o nosso início de namoro ela já sabia que o casamento não seria igual aos outros. Eu não tenho religião, então não poderia ser aquelas cerimônias convencionais”, disse.

E realmente não foi. Ao invés de alianças, eles trocam cordõezinhos que significam união para eles. A cerimônia não foi realizada por uma juíza de paz, pois senão a surpresa seria estragada por precisar da assinatura de Raíssa, mas foi especial da mesma maneira para eles.

“Conhecendo a Raíssa do jeito que conheço, eu sabia o que ela queria e saiu tudo como o planejado e do jeito que ela sempre quis. Não deixou de ter sido um loucura, mas valeu a pena”, finaliza o noivo.
*Tribuna do Ceará 

Postado por Josimar Nunes on 14:42. Tópicos .

0 comentários for "Cearense é surpreendida com casamento em que ela não sabia que seria a noiva"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA