Publicado em:sexta-feira, 30 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Viatura do Batalhão de Choque explode quando seguia para operação em Canindé

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) explodiu e foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (30), por volta de 3h30, durante uma viagem de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar). A patrulha seguia de Fortaleza para a cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza), trafegando pela rodovia federal BR-020, para dar apoio a uma operação de combate ao crime naquela região. O fato ocorreu próximo à entrada da cidade de Caridade.

Segundo o comandante do BPChoque, tenente-coronel PM Henrique Bezerra, no xadrez da viatura eram transportados artefatos, cerca de 60 granadas de gás lacrimogêneo e espargidor de gás, além de duas pistolas. Por causas ainda ignoradas, o material entrou em combustão causando a explosão da parte traseira do veículo e, a seguir, o incêndio que rapidamente consumiu toda a caminhonete. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Quartel de Canindé, foi acionada e debelou as chamas. No entanto, a perda do veículo foi total.

Nenhum dos policiais que faziam parte da patrulha ficou ferido. A composição era formada pelo sargento Sandro, cabo Bruno e soldados Lauro e Pacheco. Segundo o coronel, uma perícia técnica será realizada para comprovar as causas do sinistro. Os policiais foram auxiliados por outras patrulhas e o que restou da caminhoneta será removido para análise da perícia forense.

Postado por Josimar Nunes on 22:42. Tópicos .

0 comentários for "Viatura do Batalhão de Choque explode quando seguia para operação em Canindé"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA