Publicado em:quarta-feira, 28 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Sky muda numeração dos canais e deixa clientes insatisfeitos

Os clientes da operadora de tevê Sky foram surpreendidos entre esta segunda-feira, 26, e terça-feira, 27, com a mudança da numeração dos canais. De acordo com a empresa, a alteração foi feita para reagrupar por gênero a programação.
A Sky comunicou os usuários por mensagem e disponibilizou um site com a nova numeração. Porém, a mudança não foi muito aceita. Em seu perfil oficial no Facebook, a operadora recebeu várias críticas.
"Quem foi o 'jênio' da Sky que resolveu colocar os canais HD acima da numeração 400 e os digitais lá embaixo? Parabéns, Sky, por destruir uma grade de programação perfeita (grande diferencial da Sky) por essa que estamos vendo hoje", comentou um internauta. "Estou totalmente perdida em relação aos canais e os canais HD que estão a partir do canal 400", escreveu outro.
Enquanto os clientes reclamam, a empresa defende que a mudança "irá facilitar ainda mais a localização e o acesso a cada canal, mantendo uma lógica mais intuitiva e melhorando a navegabilidade".
SporTV, Viva, Mais Globosat, Multishow, GNT, Off e Globo News continuam nas posições entre 35 e 44 em SD, e 435 e 444 em HD. Com a maioria das operadoras, a Globosat têm um contrato que as obrigam a carregar os canais nestas numerações.
*O Povo

Postado por Josimar Nunes on 21:22. Tópicos .

0 comentários for "Sky muda numeração dos canais e deixa clientes insatisfeitos"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA