Publicado em:sexta-feira, 9 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Grupo fortemente armado explode agência bancária em Antonina do Norte

Uma agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte, cidade localizada a 473 quilômetros, foi alvo de explosão durante a madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o destacamento da Polícia Militar da cidade, 12 homens participaram da ação.
O crime aconteceu por volta de 1h30. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia - para evitar interferência -  e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.
A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.
Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizam diligências para tentar prender os envolvidos, mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.
29 ataques
Este foi o 29º ataque a banco em 2017. No último caso, registrado no dia 31 de maio, uma quadrilha atacou uma agência bancária do Bradesco em Miraíma, cidade distante 190 km de Fortaleza, durante a noite. Os criminosos renderam pessoas para usar como escudo humano, efetuaram disparos para cima e explodiram o banco, no Centro da cidade.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 09:43. Tópicos .

0 comentários for "Grupo fortemente armado explode agência bancária em Antonina do Norte"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA