Publicado em:terça-feira, 13 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Ex-jogador do Grêmio, morre em acidente de trânsito

meia Jonas Pessalli morreu nesta segunda-feira (12), por volta das 3h30, após acidente automobilístico, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O carro que Pessalli guiava atingiu um poste. O impacto, no lado esquerdo do Audi, foi tão forte que arrancou o poste e uma placa de sinalização. Pessalli morreu na hora.
 
Um amigo que também estava no veículo não sofreu ferimentos. Pessalli tinha 26 anos. Ele retornava de uma festa de aniversário. O corpo ficou preso às ferragens. A equipe de resgate levou pelo menos três horas para retirar Pessalli. A energia da região teve de ser cortada por algumas horas.
 
Pessalli foi formado no Grêmio. No início do ano, o atleta foi contratado pelo Paraná Clube, mas não vinha sendo aproveitado pela equipe. O meia também defendeu o Barueri, o VLF e o Angers, ambos da França. Pessalli deixa três filhos.
 
Grêmio
 
Pessalli se destacou na base do Grêmio. Em 2010, ele era visto como o prodígio da base e substituto do meia Douglas no profissional. Mas Pessalli passou pelo clube sem ter a possibilidade de uma boa sequência no time principal.
 
Foram apenas seis partidas no time gremista, um total de 306 minutos em campo vestindo azul branco e preto. Pouco para quem foi goleador e conquistou uma longa lista de títulos nas categorias de base.
 
Depois de um curto período no Grêmio Barueri, a solução foi buscar carreira no exterior, defendendo times pequenos da França.

DN

Postado por Josimar Nunes on 13:32. Tópicos .

0 comentários for "Ex-jogador do Grêmio, morre em acidente de trânsito"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA