Publicado em:quarta-feira, 7 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Em Tejuçuoca, Governo municipal disponibiliza internet grátis nas praças da sede do municipio

A partir de hoje (5), as praças Raimundo Sales Neto no centro e a Praça Vereador Pedro Batista no bairro Novo Horizonte contam com sinal de internet grátis via Wi-Fi.
Isso porque a prefeita Heloide Estevam lançou o programa “Wi-Fi público”, que libera sinal gratuito de Wi-Fi para que a população que utiliza esses pontos da cidade possa ter acesso à internet grátis.
O usuário pode acessar redes sociais, bancos e diversos sites, ou seja, tudo que ele faz com a internet de casa passa a fazer nesses locais públicos, o acesso é livre a qualquer página da internet que são reguladas pelo Marco Civil, exceto as páginas como, por exemplo, de conteúdo pornográfico e prostituição. Isso é automaticamente bloqueado.
As praças com Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que têm celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família.
A modernização nas praças públicas com Wi-Fi gratuito é mais um avanço da Administração Inovando com Trabalho que irá proporcionar aos tejuçuoquenses mais um meio de acesso à inclusão digital.
COMO UTILIZAR
1 – Em uma das praças, conecte-se à rede “PMT Wi-Fi gratis” utilizando seu celular, tablet ou computador portátil. Escolha um ponto onde o sinal apareça mais forte;
2 – Acesse algum aplicativo ou navegador de internet, que irá redirecioná-lo para uma página que solicitará o acesso, e boa navegação.
Fonte: Tabosa Filho

Postado por Josimar Nunes on 12:57. Tópicos .

0 comentários for "Em Tejuçuoca, Governo municipal disponibiliza internet grátis nas praças da sede do municipio"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA