Publicado em:terça-feira, 13 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Confira o que abre o que fecha em Fortaleza no feriado de Corpus Christi

No meio da semana, em plena quinta-feira (15), a maioria dos fortalezenses terá uma pausa para descansar. Por outro lado, os que trabalham em shoppings e outros serviços da Capital trabalharão normalmente, sem folga no feriado de Corpus Christi.
 
Confira, então, o que abre e o que fecha no feriado:
 
Shoppings 

North Shopping Fortaleza, Jóquei e Via Sul
Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe terão funcionamento normal durante o feriado. 

Iguatemi
O funcionamento do Shopping Iguatemi não será alterado pelo feriado de quinta-feira (15), abrindo das 10h às 22h.

RioMar Kennedy e Fortaleza
Os shoppings funcionarão normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.
 
As lojas, quiosques, praças de alimentação e todas as demais operações dos shoppings AldeotaBenficaParangaba e Del Paseo também funcionam em horário normal, sem alterações.
 
Lojas de rua
Todo o comércio no Centro de Fortaleza e nas demais lojas de rua da Capital terá funcionamento facultativo, quinta-feira (15). De acordo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), um acordo com o Sindicato dos Comerciários permite a abertura dos estabelecimentos no feriado.
 
Supermercados
Os supermercados de Fortaleza abrirão normalmente no feriado, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza (SECVGAF).

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis de Fortaleza e da Região Metropolitana também não têm funcionamento alterado, conforme o Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis do Ceará (Sindipostos), abrindo normalmente.

Bancos
As agências bancárias da Capital fecham durante o dia de Corpus Christi, segundo informa o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB). Os caixas eletrônicos disponíveis para autoatendimento, porém, podem ser utilizados para saques, depósitos e pagamentos.
 
Enel e Cagece
A Enel Distribuição e a Cagece informam que funcionarão em regime de plantão durante todo o feriado, quando as lojas de atendimento estarão fechadas, para garantir o fornecimento de água e energia em todo o Estado. As solicitações de assistência poderão ser realizadas por meio das centrais telefônicas (Enel - 0800 285 0196; Cagece - 0800 275 0195), dos aplicativos para smartphones e das redes sociais de ambas as empresas.
 

Postos de saúde
Os postos de saúde em todos os bairros de Fortaleza fecham durante o feriado, reabrindo apenas na sexta-feira (16). A exceção é a sala de vacinação do posto de saúde Paulo Marcelo, no Centro, que abre apenas para imunizações das 8h30 às 16h30.

Hemoce
As unidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) terão funcionamento especial durante o feriado. A sede localizada na Av. José Bastos abre das 8h às 13h. Já o posto do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, opera das 13h às 17h30. O ponto fixo que será inaugurado no shopping RioMar Fortaleza na quarta-feira (14) também abre quinta (15), das 14h às 21h, para recebimento de doações.

DN

Postado por Josimar Nunes on 13:34. Tópicos .

0 comentários for "Confira o que abre o que fecha em Fortaleza no feriado de Corpus Christi"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA