Publicado em:terça-feira, 13 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Confira o que abre o que fecha em Fortaleza no feriado de Corpus Christi

No meio da semana, em plena quinta-feira (15), a maioria dos fortalezenses terá uma pausa para descansar. Por outro lado, os que trabalham em shoppings e outros serviços da Capital trabalharão normalmente, sem folga no feriado de Corpus Christi.
 
Confira, então, o que abre e o que fecha no feriado:
 
Shoppings 

North Shopping Fortaleza, Jóquei e Via Sul
Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe terão funcionamento normal durante o feriado. 

Iguatemi
O funcionamento do Shopping Iguatemi não será alterado pelo feriado de quinta-feira (15), abrindo das 10h às 22h.

RioMar Kennedy e Fortaleza
Os shoppings funcionarão normalmente, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos, das 10h às 22h.
 
As lojas, quiosques, praças de alimentação e todas as demais operações dos shoppings AldeotaBenficaParangaba e Del Paseo também funcionam em horário normal, sem alterações.
 
Lojas de rua
Todo o comércio no Centro de Fortaleza e nas demais lojas de rua da Capital terá funcionamento facultativo, quinta-feira (15). De acordo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), um acordo com o Sindicato dos Comerciários permite a abertura dos estabelecimentos no feriado.
 
Supermercados
Os supermercados de Fortaleza abrirão normalmente no feriado, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza (SECVGAF).

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis de Fortaleza e da Região Metropolitana também não têm funcionamento alterado, conforme o Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis do Ceará (Sindipostos), abrindo normalmente.

Bancos
As agências bancárias da Capital fecham durante o dia de Corpus Christi, segundo informa o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB). Os caixas eletrônicos disponíveis para autoatendimento, porém, podem ser utilizados para saques, depósitos e pagamentos.
 
Enel e Cagece
A Enel Distribuição e a Cagece informam que funcionarão em regime de plantão durante todo o feriado, quando as lojas de atendimento estarão fechadas, para garantir o fornecimento de água e energia em todo o Estado. As solicitações de assistência poderão ser realizadas por meio das centrais telefônicas (Enel - 0800 285 0196; Cagece - 0800 275 0195), dos aplicativos para smartphones e das redes sociais de ambas as empresas.
 

Postos de saúde
Os postos de saúde em todos os bairros de Fortaleza fecham durante o feriado, reabrindo apenas na sexta-feira (16). A exceção é a sala de vacinação do posto de saúde Paulo Marcelo, no Centro, que abre apenas para imunizações das 8h30 às 16h30.

Hemoce
As unidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) terão funcionamento especial durante o feriado. A sede localizada na Av. José Bastos abre das 8h às 13h. Já o posto do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, opera das 13h às 17h30. O ponto fixo que será inaugurado no shopping RioMar Fortaleza na quarta-feira (14) também abre quinta (15), das 14h às 21h, para recebimento de doações.

DN

Postado por Josimar Nunes on 13:34. Tópicos .

0 comentários for "Confira o que abre o que fecha em Fortaleza no feriado de Corpus Christi"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA