Publicado em:terça-feira, 20 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Brasileiro compra celular e recebe no lugar um pedaço de azulejo

Imagine a sua frustração após juntar moedas para comprar um aparelho de telefone celular e, no lugar, receber um pedaço de cerâmica. Pois foi isso que aconteceu com o almoxarife Francisco Souza Lira, vítima de um golpe na cidade de Goiânia, Goiás. Segundo Lira, ele reuniu a quantia suficiente para comprar um smartphone para o seu filho quando foi abordado por um vendedor ambulante oferecendo um aparelho, ainda na caixa.

“Eu disse que o dinheiro que eu tinha não dava, mas, se ele quisesse, podia ficar com o meu celular mais o dinheiro”, contou o almoxarife goiano em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás. “Na hora de me passar o celular, ele falou ‘Tem um rapaz te olhando’, e, quando eu olhei para trás, realmente tinha um rapaz me olhando, eu levei um susto”, continuou Lira.

Com medo de ser roubado, o comprador saiu na pressa e deixou a caixa do aparelho para trás, levando apenas uma pequena bolsa porta-celular. Ao chegar em casa e abrir a bolsa, porém, ele se deparou com a triste realidade: em vez de um smartphone, havia apenas um pedaço de cerâmica e uma capa de celular.

Ao se dar conta de que havia sido vítima de um golpe, Francisco Lira retornou ao lugar onde adquiriu o aparelho a fim de reencontrar o vendedor, mas não obteve sucesso. Depois disso, o almoxarife foi até à Polícia Civil a fim de registrar um boletim de ocorrência, mas disse já não ter esperança de recuperar o dinheiro, o seu telefone celular ou o smartphone que comprou para o seu filho.

Postado por Josimar Nunes on 11:56. Tópicos .

0 comentários for "Brasileiro compra celular e recebe no lugar um pedaço de azulejo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA