Publicado em:segunda-feira, 5 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Após denúncia, prefeito de Umirim esclarece sobre problema no transporte municipal de alunos

O prefeito de Umirim, Felipe Uchôa, esclareceu, em entrevista ao programa Alerta Geral (104,3), desta segunda-feira, 5, sobre o problema de transporte de alunos entre distritos do município.
Na última sexta-feira, 30, moradores do distrito de Torrões informaram que alunos residentes do distrito citado e de mais dois, Limoeiro e Jurema – todos no município de Umirim – estavam sem ir às aulas há 15 dias. O translado é feito dos distritos informados até o distrito de Caxitoré, também em Umirim. Segundo os moradores, o contato com a prefeitura já havia sido feito para saber quando o problema seria solucionado porém a resposta era sempre a mesma: “amanhã estaremos resolvendo”!
Além disso, ainda segundo os denunciantes, os alunos do IFCE de Uruburetama que residem em Caxitoré, também estavam sem ir à aula pelo mesmo problema. A informação repassada foi que não havia óleo para colocar no veículo.
Após ouvir a denuncia veiculada no programa, o prefeito de Umirim, Felipe Uchôa, entrou em contato com a produção para explicar o que causou o problema e quando seria solucionado.  Confira na integra.
*Fonte: Ceará Agora

Postado por Josimar Nunes on 13:18. Tópicos .

0 comentários for "Após denúncia, prefeito de Umirim esclarece sobre problema no transporte municipal de alunos"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA