Publicado em:quinta-feira, 1 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Após capacitação: Guarda Municipal inicia trabalho de segurança no município de Pentecoste

Após semanas de treinos intensos, na manhã desta terça-feira, 30 de maio, aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, a Solenidade de Formação da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito de Pentecoste.

Por volta das 08:00 horas do dia 30, o coordenador do Curso de Formação, Ezequias Marcio, entregou ao senhor Gonçalves, Comandante da Guarda, os onze agentes de segurança prontos, treinados e capacitados para realizar, na cidade de Pentecoste, os deveres que lhes são atribuídos.

Os guardas municipais e os agentes de trânsito, marcharam até a Prefeitura Municipal. No local de abertura da cerimônia, o Comandante Gonçalves entregou, ao prefeito Bosco Tabosa, a equipe pronta para prestar serviços no município.
A Guarda Municipal, que atuará pela cidade no período das 08h00 às 20h00, desempenhará um trabalho de educação no trânsito e nas proximidades das escolas. O objetivo é orientar pais de alunos sobre as regras de trânsito e também aumentar a segurança dos estudantes nos horários de entrada e saída das unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular.

Em entrevista, o Comandante Gonçalves pede que a população siga as regras no trânsito, como: respeitar a sinalização, não dirigir alcoolizado, andar somente duas pessoas em uma moto e utilizar capacete. Após o trabalho de orientação, será realizada apreensões, conforme estabelece a lei. Gonçalves também diz, que o prefeito Bosco Tabosa vai aumentar para 30, o efetivo da guarda.

Noticias de Pentecoste

Postado por Josimar Nunes on 23:00. Tópicos .

0 comentários for "Após capacitação: Guarda Municipal inicia trabalho de segurança no município de Pentecoste"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA