Publicado em:sábado, 24 de junho de 2017
Postado por Josimar Nunes

Ao lado de Danilo Forte, Zé da Marieta solicita ponto de captação de água para as comunidades de Torrões e Limoeiro

O ex-prefeito de Umirim, Zé da Marieta acompanhado do deputado federal Danilo Forte esteve nesta sexta-feira, 23, participando de um encontro com o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) no Ceará, Ângelo Negreiros.  Durante o encontro, foi apresentado a proposta de construção de um ponto de captação de água para o sistema já existente nas comunidades de Torrões e Limoeiro para garantir o abastecimento destas duas comunidades.

Atualmente os moradores de Torrões e Limoeiro estão com abastecimento inexistente devido à seca dos últimos anos. Com a finalização da adutora que está em processo de conclusão para levar água do açude Caxitoré (Umirim) a São Luís do Curú a captação seria uma solução para as famílias das comunidades. A entidade, afirmou que, na próxima terça-feira, 27, técnicos do DNOCS virão ao município fazer um estudo para viabilizar o pedido. “Esta ação sem dúvidas é de extrema importância para os filhos de Umirim que aguardam por abastecimento”, afirmou o deputado. 

O ex-prefeito ficou satisfeito com o resultado da reunião, segundo ele, foi um grande passo para resolver a situação preocupante daquelas comunidades. E afirmou: "Mesmo não exercendo atualmente cargo público, nosso compromisso e desejo de contribuir com o bem estar de nossa população continua cada vez maior. O que estiver ao nosso alcance, vamos a luta", disse Zé da Marieta.
 

Participaram também do encontro acompanhando a reunião o vereador Eufrázio e o presidente da associação dos moradores de Torrões e Limoeiro, Antônio Cláudio da Silva.

Postado por Josimar Nunes on 18:50. Tópicos , .

0 comentários for "Ao lado de Danilo Forte, Zé da Marieta solicita ponto de captação de água para as comunidades de Torrões e Limoeiro"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA