Publicado em:sexta-feira, 19 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Jovem estrábica atira em mulher, mas mata cliente por engano em bar, diz delegado


Leonice Moreira de Sousa, 23, foi presa no último dia 28 de março, acusada de matar, por engano, José Paixão do Santos, 59. O crime ocorreu durante uma briga em um bar em Goiânia, no último 11 de março, conforme o portal G1.
Ao portal, o delegado Danillo Proto explicou que a suspeita queria, na verdade, matar uma mulher por ciúmes do ex-namorado, mas, como tem limitações na visão, errou o alvo.
“Ela tem estrabismo e baixa visão. Então, ela tentou matar uma mulher no bar por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história”, explica o delegado. O irmão de Leonice, Maico Douglas, 26, também foi preso no último dia 12, por envolvimento no crime.
ENTENDA
Durante estadia no bar, a acusada, que estava acompanhada do irmão, discutiu com outra mulher e foi agredida. Após a discussão, Leonice saiu do local com Maico. Eles voltaram instantes depois armados e atirando contra a mulher, que não foi atingida. A acusada nega o crime e diz que o autor foi o irmão, que por sua vez, assume a autoria. Ambos vão responder por homicídio qualificado.
Redação O POVO Online

Postado por Josimar Nunes on 20:16. Tópicos .

0 comentários for "Jovem estrábica atira em mulher, mas mata cliente por engano em bar, diz delegado"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA