Publicado em:segunda-feira, 22 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Fortaleza contrata atacante Jô

Após anunciar as apresentações do zagueiro Edimar e do volante Wellington Reis, o Fortaleza fechou, na tarde desta segunda (22), a contratação do atacante Jô, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo São José. 
 
Na temporada 2017, Jonathan Oliveira da Silva, de 27 anos, realizou 12 jogos, todos como titular, vestindo a camisa da equipe gaúcha e não marcou um golzinho sequer. Já na temporada 2016, atuando pela equipe paranaense do Londrina, na Série B, fez 31 jogos e assinalou somente três gols. 
 
No Campeonato Gaúcho de 2016 ,Jô, defendendo as cores do próprio São José, foi um dos principais jogadores na campanha que terminou com título do interior. Foram 15 jogos e quatro gols.
 
Revelado pelo Cruzeiro/RS, em 2009, o mais novo contratado do Fortaleza acumula diversas passagens por clubes do interior gaúcho. Também já defendeu as cores do Paysandu e Juventude, clube que defendeu no segundo semestre de 2014, onde marcou dois gols em 14 jogos   
 
Com a confirmação de Jô, o Fortaleza chega a sua sexta contratação. As outras cinco foram o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, o meia Adenilson e os atacantes Hiago e Leandro Cearense. 
 
Ficha técnica
 
Nome: Jonathan Oliveira da Silva
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Nascimento: 30/11/1989
Altura: 1,70m
Peso: 65kg
Clubes: Cruzeiro/RS; Vila Nova/GO; Luverdense/MT; Chapecoense/SC; Lajeadense/RS; Novo Hamburgo/RS; Paulista/SP; Maranhão/MA; Paysandu/PA; Juventude/RS; Londrina/PR e São José/RS

DN

Postado por Josimar Nunes on 21:44. Tópicos .

0 comentários for "Fortaleza contrata atacante Jô"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA