Publicado em:quinta-feira, 18 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Flamengo perde de virada e está fora da Libertadores


Apontado por especialistas como um dos favoritos ao título da Libertadores 2017, o Flamengo não alcançou as expectativas e foi eliminado da competição sul-americana na noite desta quarta-feira (17), após perder de virada para o San Lorenzo (ARG), por 2 a 1.
O resultado deixou o rubro-negro carioca na terceira colocação do Grupo 4, e classificou o time argentino, que fechou a fase de grupos na liderança da chave, com 10 pontos. A segunda vaga ficou com o Atlético Paranaense, que venceu a Universidad Católica por 3 a 2, no Chile. Com a eliminação, o Flamengo parte para a Copa Sul-Americana.
Gols
Mesmo precisando apenas de um empate para avançar, o Flamengo abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com o lateral-direito Rodinei. A partir daí, o time argentino começou a exercer uma pressão, mas não conseguiu o empate, que só veio aos 29 minutos do segundo tempo, com Angeleri. Até os 47 minutos o FLA estava classificado, mas a alegria logo acabou, quando Belluschi finalizou para o fundo das redes rubro-negras, definindo o resultado e a queda carioca.
Tristeza
Após o término da partida, os jogadores do FLA ainda aguardaram o final do confronto entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, pois um gol chileno devolveria a vaga à equipe de Zé Ricardo, mas não adiantou secar e o time curitibano conquistou a vitória e a segunda vaga. Visivelmente emocionados, os jogadores do time carioca deixaram o gramado decepcionados.
Confira a classificação final do Grupo 4
1º San Lorenzo
 – 10 pontos – 6 jogos – 3V – 1E – 2D
2º Atlético PR – 10 pontos – 6 jogos – 3V – 1E – 2D
3º Flamengo – 9 pontos – 6 jogos – 3V – 0E – 3D
4º U. Católica – 5 pontos – 6 jogos – 1V – 2E – 3D
Cnews

Postado por Josimar Nunes on 12:50. Tópicos .

0 comentários for "Flamengo perde de virada e está fora da Libertadores"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA