Publicado em:segunda-feira, 1 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Diretoria executiva do Fortaleza renuncia nesta terça (2) e clube será comandado por grupo gestor

Após um início desastroso na temporada 2017, em que o Fortaleza acabou sendo eliminado das três competições que disputou (Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), a diretoria executiva do Leão do Pici decidiu por renunciar na noite desta segunda-feira (1º). A oficialização da saída deverá acontecer nesta terça-feira (2).
 
Com isso, o clube, que tinha à frente o presidente Jorge Mota, o vice Ênio Mourão e o segundo vice Evangelista Torquato, passa a ser comandado interinamente pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Desidério, e por um grupo gestor, que irá planejar a sequência do ano e os rumos do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. Isto, pelo menos até o clube passar por novas eleições, que devem ocorrer em 30 dias.
 
Da diretoria atual, apenas o diretor de futebol Marcelo Paz continua no cargo, como confirmou o próprio dirigente em contato com a reportagem do Diário do Nordeste. o grupo gestor que passa a comandar o Fortaleza a partir de então deve ser anunciado pelo clube, de forma oficial, nas próximas horas. 

*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:53. Tópicos .

0 comentários for "Diretoria executiva do Fortaleza renuncia nesta terça (2) e clube será comandado por grupo gestor"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Charge do Dia

Charge do Dia

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA