Publicado em:terça-feira, 30 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Bebê de três meses chora lágrimas de sangue

A família não consegue evitar a emoção ao falar da pequena Gabriele, de três meses de vida. Apesar da pouca idade, a bebê luta pela sobrevivência. Os familiares, que vivem no interior do Estado, vieram a Fortaleza em busca de resposta. Em duas situações, a bebê chorou sangue e a família ainda não conseguiu entender qual seria o tipo de doença, com que a criança convive desde o nascimento. 
“O sofrimento da Gabriele é esse aqui, chorando dia e noite e a gente não pode fazer nada”, desabafou a avó da criança, em entrevista ao Cidade  190.
Anteriormente, os familiares acreditavam que a mãe, adolescente de 15 anos, tivesse adquirido uma infecção na gravidez e isso teria trazido complicações à filha, o que ainda não foi comprovado. Os olhos da menina quase não abrem e segundo a avó, o globo ocular é todo escuro. “Os médicos achavam que ela enxergava somente no olho direito, mas vão ter que ser feitos novos exames para ver isso”, comentou. 
A família precisa de ajuda para manter a bebê. Por conta do problema, ela precisa de um colírio, mas a mãe não trabalha e a avó não possui renda suficiente para todos os gastos. 

Postado por Josimar Nunes on 22:05. Tópicos .

0 comentários for "Bebê de três meses chora lágrimas de sangue"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA