Publicado em:quarta-feira, 10 de maio de 2017
Postado por Josimar Nunes

Agente penitenciário: edital de concurso para 1.000 vagas sai em junho, diz Camilo Santana

O governador Camilo Santana informou, na tarde desta terça-feira (9), que o edital do concurso público com 1.000 vagas para agente penitenciário do Estado deve ser lançado até junho deste ano.
Ainda não há informações sobre a organizadora do certame, entretanto a expectativa é que o concurso ofereça 80% das vagas para o sexo masculino e 20% para o sexo feminino. Assim como na última seleção para agente penitenciário em 2011, o nível de escolaridade exigido será de Ensino Médio completo com salário inicial previsto de R$ 2.819,00 por até 40 horas semanais.
Ainda na ocasião, o governador anunciou reajuste para inspetores, escrivães e peritos, que será assinado na próxima semana.
Concurso foi confirmado ainda em fevereiro
Em fevereiro último, através de bate-papo ao vivo semanal com seguidores no Facebook, o governador anunciou a realização “em breve” para agentes penitenciários. "Vão estudando porque em breve nós estaremos lançando concurso. Ainda estamos estudando quantas vagas teremos, mas serão no mínimo 1000 vagas", disse Camilo.
Detran/CE: 300 vagas em breve
Não é a primeira vez que o governador anuncia a realização de concursos públicos no Estado. Na última terça, dia 2 de maio, por exemplo, declarou que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) receberia em breve edital com a abertura de 300 vagas para novos servidores. "Quem estiver esperando, estude!", disse.
DN

Postado por Josimar Nunes on 21:50. Tópicos .

0 comentários for "Agente penitenciário: edital de concurso para 1.000 vagas sai em junho, diz Camilo Santana"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA