Publicado em:terça-feira, 4 de abril de 2017
Postado por Josimar Nunes

Prefeitura de Sobral abre seleção para 206 profissionais por tempo determinado

A Prefeitura de Sobral, através do Decreto 1845, de 31 de março de 2017, autorizou a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS) a contratar, por tempo determinado*, 206 profissionais para o seu quadro técnico.

Pelo edital, a SDHAS e a Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Gestão (SECOG) determinarão as normas para a inscrição do processo seletivo simplificado, que deve acontecer em duas etapas: análise de títulos e entrevista.

Os cargos serão de nível fundamental, médio e superior. A maioria das vagas será para o cargo de assistente social, que deve dispor de 28 vagas para o SUAS e mais 27 para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. Psicólogos, pedagogos, advogados e outros profissionais de nível superior também serão contratados.

Para nível médio, o cargo com maior oferta é de orientador social: 39 vagas.

A medida está amparada, entre outros documentos, pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público em 17 de janeiro último.

Pelo Termo, a SDHAS aditivou os contratos e manteve o quadro profissional equivalente ao da gestão anterior, por 90 dias (janeiro a março). O documento prevê ainda a realização de seleção temporária (esta que agora foi autorizada) e um concurso público para efetivação dos profissionais da área (as imagens do termo podem ser conferidas no link acima).

Ainda não há data marcada para o processo seletivo simplificado.

Clique AQUI e acesse o Decreto 1845, de 31 de março de 2017 (pag. 1 do Diário Oficial do Município, nº 37, de 31 de março).

Via Clesio Marques

Postado por Josimar Nunes on 21:56. Tópicos .

0 comentários for "Prefeitura de Sobral abre seleção para 206 profissionais por tempo determinado"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA