Publicado em:segunda-feira, 17 de abril de 2017
Postado por Josimar Nunes

Prefeito de Martinópole sofre tentativa de agressão em evento no Centro da cidade

O prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, sofretu, nesse sábado (15), tentativa de agressão em um evento no Centro da cidade.
Na inauguração de um estabelecimento comercial, quatro pessoas começaram a rodear a mesa o prefeito fazendo ameaças. Fontenele estava com os amigos, a mulher e o filho de oito anos.

Antes de o tumultuo ficar maior, o prefeito se retirou com a família e procurou auxílio de um policial militar, que estava de plantão. O PM ainda tentou encontrar os envolvidos, mas já haviam saído do local.

Entenda
Uma das pessoas que armaram a confusão era conhecida da Polícia, tendo sido interrogado à época da morte do radialista Gleydison Carvalho.

Segundo o site Impacto Granja, o prefeito Júnior Fontenele acionará a Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma justificativa para a ausência de um efetivo policial na cidade.

Ele também abrirá um Boletim de Ocorrência contra dois envolvidos, pois não seria a primeira vez que ameaçaram a sua integridade física.
Ainda segundo o site, a preocupação do prefeito é que esse tipo de atitude fique impune, como o caso da morte de seu irmão, que foi assassinado em praça pública.

Fonte: Ceará News 7

Postado por Josimar Nunes on 21:57. Tópicos .

0 comentários for "Prefeito de Martinópole sofre tentativa de agressão em evento no Centro da cidade"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA