Publicado em:domingo, 26 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Torcedor do São Paulo morre após cair do 3º andar do estádio do Morumbi

O torcedor Bruno Pereira da Silva, que caiu do anel superior (terceiro andar) do estádio do Morumbi antes do início da partida entre São Paulo e Corinthians, disputada neste domingo (26), morreu.
Após o acidente, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao hospital do Campo Limpo, com ferimentos na cabeça e em estado grave. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele chegou ao pronto-socorro sem vida.
De acordo com o UOL, Silva é de Pindamonhangaba e tentava mudar de setor na arquibancada, passando por cima da grade divisória, quando perdeu o equilíbrio e sofreu o acidente, próximo ao portão 17 do estádio.
Antes da confirmação da morte do torcedor, o clube do Morumbi emitiu uma nota sobre o ocorrido. "O São Paulo Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi. O clube informa que prestou o atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outra parte do estádio pulando sobre uma das divisões de setor da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso".
Válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, a partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Maicon, pelo São Paulo, e de Jô, pelo Corinthians.
DN

Postado por Josimar Nunes on 23:25. Tópicos .

0 comentários for "Torcedor do São Paulo morre após cair do 3º andar do estádio do Morumbi"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA