Publicado em:domingo, 26 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Torcedor do São Paulo morre após cair do 3º andar do estádio do Morumbi

O torcedor Bruno Pereira da Silva, que caiu do anel superior (terceiro andar) do estádio do Morumbi antes do início da partida entre São Paulo e Corinthians, disputada neste domingo (26), morreu.
Após o acidente, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao hospital do Campo Limpo, com ferimentos na cabeça e em estado grave. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele chegou ao pronto-socorro sem vida.
De acordo com o UOL, Silva é de Pindamonhangaba e tentava mudar de setor na arquibancada, passando por cima da grade divisória, quando perdeu o equilíbrio e sofreu o acidente, próximo ao portão 17 do estádio.
Antes da confirmação da morte do torcedor, o clube do Morumbi emitiu uma nota sobre o ocorrido. "O São Paulo Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi. O clube informa que prestou o atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outra parte do estádio pulando sobre uma das divisões de setor da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso".
Válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, a partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Maicon, pelo São Paulo, e de Jô, pelo Corinthians.
DN

Postado por Josimar Nunes on 23:25. Tópicos .

0 comentários for "Torcedor do São Paulo morre após cair do 3º andar do estádio do Morumbi"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA