Publicado em:terça-feira, 28 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Sem Messi, Argentina perde para Bolívia e se complica

No primeiro dos quatro jogos sem Messi, que cumpre suspensão, a Argentina não suportou a pressão e foi derrotada pela Bolívia no Estádio Hernando Siles, em La Paz, por 2 a 0, nesta terça-feira (28), em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.
Jogando em casa, os bolivianos botaram pressão e eram melhores em campo. Os Hermanos só foram chegar ao ataque aos 26 minutos. Aos 31 minutos, a equipe da casa abriu o placar. Pablo Escobar jogou na área, Roncaglia não conseguiu cortar, e Arce cabeceou no canto para fazer 1 a 0. A seleção argentina ainda tentou correr atrás do prejuízo, mas teve de ir para o intervalo em desvantagem no marcador.
No segundo tempo a situação não mudou, e a Bolívia seguiu melhor no jogo. Logo aos sete minutos, em jogada pela esquerda, Flores levou para a linha de fundo e acionou Marcelo Moreno, que dominou livre na área e bateu firme para ampliar o marcador. 
Com o resultado, a Argentina estaciona na tabela com 22 pontos. O resultado pode fazer com que a Albiceleste caia para quinta colocação ao final da rodada. A Bolívia chegou aos 10 pontos, na penúltima colocação.
Punição de Messi
Messi foi punido por quatro jogos pela Fifa por desacatar o bandeira brasileiro Emerson Augusto de Carvalho durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, na última quinta-feira (23), em Buenos Aires. Diante da suspensão, o camisa 10 só voltará a representar seu país no próximo dia 10 de outubro, na última rodada das Eliminatórias, contra o Equador, fora de casa.
Cnews

Postado por Josimar Nunes on 21:23. Tópicos .

0 comentários for "Sem Messi, Argentina perde para Bolívia e se complica"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA