Publicado em:segunda-feira, 20 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Mãe relata os momentos de terror vividos pela família em Uruburetama

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (19) suspeito de agredir uma mulher e os três filhos dela com várias facadas em Uruburetama, a 110km de Fortaleza. O filho mais velho, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu por volta de 4h da manhã, quando o menor de idade quebrou a porta da casa, na Av. Princesa Isabel, invadiu a residência, aparentemente em busca de uma arma, e agrediu a moradora, Claudiane. "Quando eu tentei me esconder, ele me viu e já veio me dando uma gravata. Aí eu pedi socorro e ele disse que queria uma arma. Ele foi até a cozinha e começou a cortar a torneira do meu fogão, dizendo que ia tocar fogo na casa", afirmou a vítima.
Segundo ela, eles começaram uma luta corporal pelos cômodos da casa, quando as crianças de 1, 3 e 7 anos apareceram. "Vieram meus três filhos pequenos. Ele pegou o cabo de vassoura, quebrou na minha cabeça. A gente começou a brigar. Ele me trancou no quarto, eu sangrando já", relatou.
Neste momento, o jovem que se identificava como 'Coringa', começou a agredir as crianças. "Ele olhou pros meus três filhos e disse 'vamos brincar com o Coringa' e começou a esfaquear meus filhos", contou.
Claudiane afirmou que o criminoso ficava repetindo que queria uma arma e que era o 'Coringa', até que ela conseguiu fugir para a rua em busca de ajuda e ele pulou o muro do vizinho. "Eu saí na rua pedindo ajuda e não tinha uma alma para dizer que me ajudava. Corri na casa da minha mãe, quando a gente chegou tava os três policiais aqui", prosseguiu.
O jovem foi capturado e conduzido à delegacia local. Em seguida, ele foi transferido para a Delegacia da Criança e do Adolescente, em Fortaleza. De acordo com informações da população, ele já era conhecido pela prática de outros homicídios.
Pedro Henrique Lima dos Santos, de 7 anos, foi velado nesta segunda-feira (20). As outras duas crianças e a mãe sofreram algumas escoriações, mas passam bem.

Veja o relato da mãe das crianças:




Fonte: TV Diário

Postado por Josimar Nunes on 21:43. Tópicos .

0 comentários for "Mãe relata os momentos de terror vividos pela família em Uruburetama"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA