Publicado em:segunda-feira, 20 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Luto: Uruburetama chora barbárie do último fim de semana

Cerca de 24 horas depois e ninguém consegue entender como pode uma pessoa fazer o que esse bandido de 17 fez com essa família na cidade de Uruburetama. Um ato perverso, cruel, desumano, monstruoso e qualquer outro adjetivo ruim que se queira utilizar. Pobres inocentes e indefesos, que nada puderam fazer diante de um monstro armado com uma faca.

Recebemos imagens, porém, são tão fortes, que por respeito às vitimas decidimos não publicar. No entanto, nos vem em mente, o desespero dessa pobre mãe tentando defender seus filhos. Três crianças, de 01, 04 e 07 anos, surpreendidos, talvez pela primeira vez, pela maldade humana. Logicamente, também sem conseguir entender o que de fato se passava.

Uruburetama e a região estão de luto pela morte de uma das vitimas. O jovem Pedro Henrique, que tinha apenas 7 anos, não resistiu aos ferimentos e foi descansar ao lado do Pai. Não só os familiares e amigos, mais todos aqueles que tomaram conhecimento dessa barbárie choram, sentindo a mesma dor.

O que se espera agora, é que haja punição. Mesmo sabendo que o mostro é menor de idade. Que pelo menos seja tirado de circulação, que seja tirado do convívio social, afinal de contas, sua estadia no meio de pessoas normais representa um risco constante.

Rogamos a Deus que dê forças a família, para que consigam recomeçar suas vidas depois desse desastre.

*Clesio Maruqes

Postado por Josimar Nunes on 19:29. Tópicos , .

0 comentários for "Luto: Uruburetama chora barbárie do último fim de semana"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA