Publicado em:terça-feira, 14 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Família reconhece pelos pés a mulher que teve corpo partido ao meio em atropelamento

O triste caso de Francisca Sulamita, 52 anos, que foi atropelada e teve o corpo partido ao meio na BR-116, na última sexta-feira (10), deixou toda a família da vítima abalada.
Em entrevista ao repórter Gilson Sales, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, a filha Regilane Reis, bastante emocionada, contou sobre o que aconteceu com a mãe.
“Ela estava atravessando quando o carro colidiu nela. Ela costumava pegar uma topique para ir a Horizonte. Uma tia falou com ela minutos antes, perdeu o contato com ela e começamos a desconfiar”, conta a filha. 
Um vídeo recebido pela equipe de produção do Barra Pesada é possível ver que a vítima, Francisca Sulamita, 52 anos, é levada para o outro lado da pista.
Suspeitando que algo poderia ter acontecido, a família entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que confirmou um atropelamento com vítima fatal na via. “Infelizmente ligamos os pontos e fomos ao IML, onde lá tivemos que fazer o reconhecimento do corpo apenas da cintura para baixo. Eu reconheci pelos pés”, emociona-se.
Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 12:29. Tópicos , .

0 comentários for "Família reconhece pelos pés a mulher que teve corpo partido ao meio em atropelamento"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA