Publicado em:quarta-feira, 15 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Construção do açude que fica entre São Luís do Curu e São Gonçalo do Amarante deve começar em Abril

Em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (15), no Ministério da Integração, o deputado federal Danilo Forte, acompanhado pelo governador Camilo Santana, garantiu, junto ao ministro Helder Barbalho, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do açude Melancias no dia 7 de abril.
O açude está localizado entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e São Luís do Curu, e é importante para a região. “Com a ordem de serviço, milhares de famílias terão segurança hídrica, principalmente em Umirim e São Luís do Curu, que no fim de 2016 sofreu com a escassez das chuvas”, explica Danilo Forte.
Transposição 
Ainda durante o encontro, que também contou com a participação do secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, foi solicitada a retomada das obras da transposição do Rio São Francisco – trecho que liga Salgueiro (PE) a Jati (CE). De acordo com o ministro Helder Barbalho, a obras deverão ser retomadas em abril para, com a realização de trabalho em ritmo acelerado, a água possa chegar em Jati até o fim de agosto de 2017.
Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:12. Tópicos .

0 comentários for "Construção do açude que fica entre São Luís do Curu e São Gonçalo do Amarante deve começar em Abril"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA