Publicado em:terça-feira, 28 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Cantor de forró é preso por susposto estupro a jovem

Um integrante de uma banda de forró foi preso, na madrugada do último domingo (26), em Fortaleza, por suspeita de estuprar um adolescente em 2013. A detenção se deu após a realização de um show, no bairro Maraponga.
O cearense Emerson Eli Barbosa Nunes, 39, que atua como backing vocal da banda Toca do Vale, teria cometido estupro a um adolescente do sexo masculino, que tinha 13 anos de idade na época.
O músico estava sendo investigado há cerca de 3 meses pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). "Ele estaria induzindo um adolescente, com conversas libidinosas e pornográficas", relatou a delegada titular da Dececa, Ivana Timbó, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28).
A Justiça expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela Dececa dentro de uma casa de entretenimento, após o show da banda Toca do Vale. "A prisão foi tranquila. Os nossos policiais passaram toda a noite no local e esperaram o show terminar. Foram explicados a ele os motivos da prisão e ele acompanhou a Polícia sem fazer nenhuma objeçãõ. Aqui (na Dececa), ele se manteve em silêncio. Ele será ouvido na 12ª Vara Criminal", contou a delegada.
Durante a investigação, a Dececa encontrou troca de mensagens, pelas redes sociais, entre o suspeito e a vítima. Entretanto, o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Justiça reuniram mais provas que levaram Emerson Eli a ser autuado por estupro.
Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:39. Tópicos .

0 comentários for "Cantor de forró é preso por susposto estupro a jovem"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA