Publicado em:segunda-feira, 13 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

Caminhoneiro morre ao cair de carreta durante reboque no Ceará


Um caminhoneiro morreu após cair de cima do tanque do caminhão que transportava, durante o resgate do reboque, na BR-020, em Tauá, a 344 quilômetros de Fortaleza, na noite deste domingo (12). Francisco Teixeira Lima Filho tinha 55 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com Alane Teixeira Cavalcante, 26, sobrinha do motorista, que era conhecido como Teixeira, o caminhão tanque que o tio transportava apresentou problemas mecânicos e ele acionou o reboque para conduzir o carro até a cidade.

Durante a colocação do veículo em cima do reboque, Teixeira subiu no tanque da carreta, mas caiu e bateu a cabeça no chão, conforme relatou a sobrinha. "Não sabemos o que ele foi fazer em cima desse tanque, acreditamos que ele estava tentando amarrar as ligas quando se desequilibrou ou passou mal e caiu", afirma.


O motorista chegou a ser socorrido para o Hospital Doutor Alberto Feitosa Lima, e seria transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu e morreu próximo à cidade de Canindé, a caminho da capital.
Teixeira era motorista de um caminhão tanque de um posto de combustíveis de Tauá. Ele era casado e tinha um filho de 16 anos.
G1

Postado por Josimar Nunes on 17:39. Tópicos .

0 comentários for "Caminhoneiro morre ao cair de carreta durante reboque no Ceará"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA