Publicado em:domingo, 26 de março de 2017
Postado por Josimar Nunes

BR-222: Policial militar fica gravemente ferido após acidente de trânsito

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos no KM 6,5 da BR 222, em Caucaia, na manhã deste domingo (26), deixou um cabo da Polícia Militar do Ceará gravemente ferido.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Evandson Teixeira Lima conduzia o carro de modelo Renault Clio no sentido Caucaia/Centro quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro da rodovia, derrubou um poste e colidiu com outro carro que trafegava no sentido contrário. Somente o agente de segurança, porém, ficou ferido.
 
Segundo a relações públicas da PMCE, tenente Luziane Freire, o cabo Lima sofreu um trauma leve no crânio e o susto foi maior porque ele estava desacordado e desorientado, quando foi socorrido. O quadro de saúde do policial foi dado, inicialmente, como grave, mas não corre risco de vida.
O militar foi levado à sala de reanimação do Instituto Doutor José Frota (IJF), mas já foi transferido à emergência, após realizar um exame que comprovou a lesão leve. De acordo com a tenente Luziane, a tendência é que Lima fique em observação nos próximos dias e receba alta em seguida.
Evandson Lima dirgia um veículo Renault Clio, pela BR-222, quando perdeu o controle da direção no KM 6,5, sentido Caucaia/Fortaleza, e o automóvel se chocou contra um poste.
DN

Postado por Josimar Nunes on 21:57. Tópicos .

0 comentários for "BR-222: Policial militar fica gravemente ferido após acidente de trânsito"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA