Publicado em:quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Triplex em construção desaba e mata jovem em Fortaleza

Um triplex que estava sendo construído no bairro Barroso II, em Fortaleza, desabou completamente, no início da manhã desta quarta-feira (22), atingiu uma residência vizinha e matou um jovem de 23 anos que estava no local. A construção, localizada na rua E, caiu sobre a residência que abrigava duas pessoas, Ubirajara Leite dos Santos o o filho dele, Jeferson Boris dos Santos, 23 anos, que veio a óbito momentos depois do desabamento.
Relatos dos moradores da área dão conta que, ao ser atingida, a vítima tentou se livrar dos escombros e ainda conseguiu sair do imóvel e acessar a rua, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do jovem, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital e não corre risco de morte. 
Segundo os Bombeiros, a equipe que atendeu a ocorrência chegou ao local por volta das 7h30. Por volta de 10h, os profissionais saíram da área, mas agentes da Polícia Militar, da Perícia Forense (que chegou para recolher o corpo) e da Defesa Civil Municipal continuaram os trabalhos. 
Moradores do entorno da construção informaram que já vinham desconfiando da regularidade do andamento da obra. Uma equipe da Defesa Civil está fazendo a avaliação da necessidade de interdição dos imóveis vizinhos a construção. A vizinhança relata estar apreensiva com a possibilidade de comprometimento das demais residências.
DN

Postado por Josimar Nunes on 12:53. Tópicos .

0 comentários for "Triplex em construção desaba e mata jovem em Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA