Publicado em:sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Seleção pública em Quixadá, no Ceará, abre 60 vagas; veja edital

A Prefeitura de Quixadá, no interior do Ceará, divulgou edital de seleção pública com 60 vagas para servidores na Secretaria de Desenvolvimento Social. As vagas são para candidatos de nível médio é de um salário mínimo, R$ 937. O edital e a prefeitura não informaram o salário para os candidato de nível superior, se limitando a dizer que a remuneração ocorre de acordo com "valor definido em lei municipal". 

As vagas para candidatos de nível médio são para os cargos de agente administrativo, agente social, instrutor de artes e facilitador de oficinas. Para o nível superior, há vagas para advogados, assistentes sociais, pedagogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.


A inscrição pode ser feita até às 18h desta sexta-feira (24) no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, na Rua Presidente Kennedy, sem número. O período de contratação previsto no edital é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal de Quixadá. 

A seleção ocorrerá por meio de entrevista e análise de títulos, que devem ser realizadas em 2 e 3 de março, de acordo com o edital.

 Aluno no celular enquanto professor escreve no quadro (Foto: Pixabay/Reprodução)Aluno no celular enquanto professor escreve no quadro (Foto: Pixabay/Reprodução)

Postado por Josimar Nunes on 22:13. Tópicos .

0 comentários for "Seleção pública em Quixadá, no Ceará, abre 60 vagas; veja edital"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA