Publicado em:quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Professores lotam secretaria em Caucaia por inscrições de seleção pública

Mais de 1.300 professores formaram filas na sede da secretaria de educação do município de Caucaia, no Centro, na manhã desta quinta-feira (15). A aglomeração de profissionais ocorreu para o cadastramento de professores temporários. A movimentação começou na noite da última quarta-feira (15). Com medo de perder a oportunidade muitos chegaram ainda na madrugada para tentar pegar um dos bilhetes. As inscrições serão encerradas na sexta-feira (17).

De acordo com a titular da Pasta de educação, Lindomar Soares, as inscrições estão sendo feitas para lotação de professores temporários com prioridade aos profissionais que passaram no concurso público de 2016. "Na gestão anterior foi feito um concurso público que está sob análise. A medida que liberarem o concurso, os aprovados serão fixados nas respectivas escolas que já estão trabalhando. Estamos recebendo currículos. Ontem, 20h40, já tinha gente dormindo na porta da secretaria". O último dia de inscrição para professor é nesta sexta-feira (17).   
Ainda segundo Lindomar, a seleção tem caráter temporário, até que seja definido a efetivação do concurso público, conforme a carência do município. De acordo ela, os habilitados deverão suprir as necessidades de professores em várias áreas, neste inicio de ano letivo. Atualmente, o Município possui 56 mil alunos matriculados. As disciplinas de matemática, português e educação física são áreas de maior deficiência.  
DN

Postado por Josimar Nunes on 22:55. Tópicos .

0 comentários for "Professores lotam secretaria em Caucaia por inscrições de seleção pública"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA