Publicado em:quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Prefeitura de Quixeramobim realizará seleção simplificada para 996 vagas temporárias

Quixeramobim
Profissionais de diversas áreas terão a oportunidade de conquistar um emprego neste início de ano em Quixeramobim (212Km de Fortaleza). A prefeitura deste município do Sertão Central divulgou no seu portal oficial Edital de Processo Seletivo Simplificado para vagas em diversas funções. A maioria é para o cargo de zelador e agente de limpeza. Assistentes sociais, professores, médicos e até borracheiro e Agente de Correio Comunitário estão na lista. São quase 1.000 vagas no total. Os salários variam de R$ 938,00 a R$ 8.000,00.

Os interessados têm até amanhã, 2 de fevereiro, para se inscreverem, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada à Avenida Dr. Joaquim Fernandes, 382. A entrevista oral, com caráter classificatório e eliminatório, será realizada no dia seguinte, nesta sexta-feira, dia 2, das 10 às 18 horas. O Edital não informa quando será realizada a prova escrita, mas estabelece como prazo para divulgação do resultado preliminar, o dia 7 deste mês, através do site da prefeitura: http://www.quixeramobim.ce.gov.br/.
O documento, datado de 30 de janeiro último, é assinado pelos secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, de Saúde, de Educação, de Infraestrutura, de Agricultura e Recursos Hídricos, de Cultura e Turismo, de Gabinete, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), diretor geral do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE), secretário interino de Esporte, Juventude e Integração e presidente do Instituto de Previdência do Município (QUIPREV).
Veja o Edital completo do Processo Seletivo Simplificado > Edital Nº 005/2017
DN

Postado por Josimar Nunes on 15:00. Tópicos .

0 comentários for "Prefeitura de Quixeramobim realizará seleção simplificada para 996 vagas temporárias"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA