Publicado em:terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Morre uma das primeiras oficiais a integrar as forças especiais da Polícia Militar do Ceará

O Comando da Polícia Militar do Ceará comunicou, na manhã desta terça-feira (14), o falecimento da oficial  tenente Rejane Peres Moreira, 44 anos, destacada no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
A oficial  estava internada há vários dias no Hospital Geral Doutor César Cals, em Fortaleza, para tratar de um câncer, mas não resistiu à enfermidade, vindo á óbito nas primeiras horas da madrugada de hoje.
O velório da oficial está sendo realizado na sede da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), situada na Avenida do Imperador, Centro. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Primeira
A tenente Rejane foi a primeira mulher (policial militar feminina) a concluir o curso de preparação e qualificação para o Batalhão Raio. Também integrou a tropa da Força Nacional de Segurança (FNS) e esteve mobilizada no efetivo que realizou a segurança das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, sob o comando do coronel PM cearense Aginaldo de Oliveira.
A oficial deixou um marco na história da PM cearense, sendo uma das primeiras mulheres a integrar as forças especiais (tropa de elite) da Corporação. 
Por FERNANDO RIBEIRO 
Ceara News 7

Postado por Josimar Nunes on 19:57. Tópicos .

0 comentários for "Morre uma das primeiras oficiais a integrar as forças especiais da Polícia Militar do Ceará"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA