Publicado em:quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Lula lidera corrida pela presidência em 2018, Bolsonaro cresce, diz CNT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a segunda pesquisa CNT/MDA para a presidência da República, divulgada nesta quarta-feira, 15, pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
O petista apresenta hoje 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
Em seguida aparecem o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como quarto colocado, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT-CE) tem 5% e o presidente Michel Temer conta com 3,7%.
Brancos/nulos ou indecisos chegam a 27,6%, de acordo com a consulta de intenção de voto estimulada.
Na consulta espontânea, Lula também lidera com 16,6% das intenções. Já Bolsonaro aparece em segundo com 6,5% e Aécio Neves em terceiro, com 2,2%. A soma de branco/nulo ou indecisos chega, contudo, a 67,8%.
Além da liderança de Lula em todos os cenários, a pesquisa mostra um crescimento do nome de Jair Bolsonaro, com relação a pesquisa anterior.
A pesquisa foi feita após a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, que pode ter pesado a favor de Lula. A pesquisa foi realizada entre os dias 8 a 11 de fevereiro. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 138 municípios de 25 unidades federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.
Ceará Agora

Postado por Josimar Nunes on 22:54. Tópicos .

0 comentários for "Lula lidera corrida pela presidência em 2018, Bolsonaro cresce, diz CNT"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA