Publicado em:quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Detran realiza primeiro leilão de 2017 a partir da próxima quarta-feira (15)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, entre 15 e 18 de fevereiro, o primeiro leilão de 2017. Serão ofertados 900 lotes, entre carros e motos em condições de uso, com documento de transferência e DUT, e sucatas, veículos destinados a desmontagem. O leilão acontece no pátio da Montenegro Leilões, na Rua Ademar Paula, 1.000, Esplanada do Castelão, com inicio as 10h e o término só após o arremate do ultimo lote ofertado no dia. Posteriormente, será divulgada a lista completa dos lotes.
Quem estiver interessado basta comparecer ao local e apresentar lance. Ao arrematar um veículo, o comprador deve pagar 25% de entrada em cheque ou dinheiro, na hora, e o restante em três dias. No primeiro dia serão os lotes de sucatas de motocicletas, nos dias 16 e 17 serão as motos em condições de uso. No último dia (18), as sucatas de carro e os automóveis que podem voltar a circular serão leiloados. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, cerca de 90% dos automóveis em condição de uso foram apreendidos por circular em via pública irregularmente.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode dar lances nos lotes de veículos em condições de voltar a circulação. Entretanto, apenas pessoas jurídicas podem participar nos lotes de sucatas. Essas empresas devem ainda estar devidamente cadastradas no setor de leilões, na sede do Detran.

DN

Postado por Josimar Nunes on 15:39. Tópicos .

0 comentários for "Detran realiza primeiro leilão de 2017 a partir da próxima quarta-feira (15)"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA