Publicado em:segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Caucaia: homem atropela e mata motociclista na BR-020, atira contra a polícia e foge sem prestar socorro

Um motociclista morreu, na noite deste domingo (19), após ser atingido por um carro BMW em alta velocidade na BR-020, Km 402, em Caucaia. A vítima trabalhava como vigilante em um posto de gasolina próximo ao local do ocorrido e estava chegando para seu turno de trabalho. 
 


Segundo testemunhas, logo após atingir a motocicleta, a BMW colidiu com uma Hilux, o que a fez parar. Nesse momento, pessoas que estavam no posto saíram em direção ao motorista da BMW, que sacou uma arma e efetuou disparos para o alto.
 
Quando a polícia chegou ao local, o motorista da BMW teria atirado contra os policiais e então fugiu para um matagal, nas imediações do Parque do Vaqueiro.
 
A Polícia Militar pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Ciopaer, que faz buscas no local com ajuda de um helicóptero. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia divulgado os nomes da vítima e nem do suspeito, que está sendo procurado.

Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 18:16. Tópicos .

0 comentários for "Caucaia: homem atropela e mata motociclista na BR-020, atira contra a polícia e foge sem prestar socorro"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA