Publicado em:quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Personagem de novela da Globo diz ter "saudade de ver gente feia" após sair do Ceará

O capítulo exibido na última segunda-feira, 23, em Malhação desagradou alguns telespectadores. Sula, interpretada pela pernambucana Malu Falangola, é uma cearense recém-chegada ao Rio de Janeiro. Quando questionada se estava gostando de morar na “cidade maravilhosa”, ela disse: “O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia”. 
 
O comentário foi considerado preconceituoso por alguns internautas, que usaram as redes sociais para criticar o texto da novela teen da Globo.
 
"Sula quis dizer o que quando disse que estava com saudades de ver gente feia? Quis dizer que no Ceará só tem gente feia?", questionou uma usuária do Twitter. "A forçada de barra pra essa Sula ser a engraçada tá bem chata, hein? Só dá bola fora", criticou outra. 
No Facebook, uma usuária escreveu: “Nunca assisto a Malhação, e quando porventura assisto a um episódio, vejo o quanto a emissora Globo é preconceituosa com o Nordeste. Sula, que veio do Ceará, diz que o Rio de Janeiro tem tanta gente bonita que está até com saudades de ver gente feia! Ou seja, Ceará só tem gente feia e no Rio só gente bonita! Ridículo isso! Rede Globo, máquina de idiotização das massas! Nojo”.
 
A atual temporada de Malhação, "Pro dia nascer feliz", é assinada por Emanuel Jacobina.

Redação O Povo Online

Postado por Josimar Nunes on 15:42. Tópicos .

0 comentários for "Personagem de novela da Globo diz ter "saudade de ver gente feia" após sair do Ceará"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA