Publicado em:quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em área residencial próximo à Av. Bezerra de Menezes

Um incêndio de grandes proporções atinge na manhã desta quinta-feira (26) um galpão em área residencial na rua Gustavo Sampaio, próximo à AV. Bezerra de Menezes, no Parque Araxá. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram enviadas ao local, uma empresa de material elétrico.
Das viaturas enviadas, quatro eram de combate a incêndios, uma ambulância e um veículo para salvamentos. 
O galpão, localizado na Rua Gustavo Sampaio, faz parte do grupo Carmehil, especilizado em materiais elétricos. Segundo a empresa, apesar de causar muita fumaça, o fogo ficou restrito a apenas uma sala, que era revestida com esponja.
Ainda segundo a empresa, o fogo foi contido pelos bombeiros e não houve nenhuma vítima
Em nota, o grupo empresarial disse que as causas do que eles chamaram de "princípio de incêndio" ainda estão sendo apuradas.
Confira a nota na íntegra:
Na manhã desta quinta-feira (26), a Carmehil Soluções Industriais, localizada na Rua Gustavo Sampaio, 201, no bairro Parque Araxá, sofreu um princípio de incêndio em suas dependências. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não há registro de vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Informamos que o atendimento na Carmehil Soluções Industriais está suspenso pelo restante do dia. As demais unidades do Grupo Carmehil permanecem com funcionamento normal.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 14:50. Tópicos .

0 comentários for "Incêndio de grandes proporções atinge galpão em área residencial próximo à Av. Bezerra de Menezes"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA