Publicado em:sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Homem é preso após desenterrar ex-prefeito de Martinópole para provar que é filho dele

Uma ocorrência policial na tarde desta quarta-feira (4) chocou o município de Martinópole, a 326 quilômetros de Fortaleza. Um homem, identificado como Antonio Mauro dos Santos, de 25 anos, foi preso por violar a sepultura de um ex-prefeito da cidade para tentar provar que seria filho dele.
De acordo com o titular da Delegacia de Uruoca, onde o caso está sendo investigado, Fábio Marco, o homem invadiu o cemitério e violou dois túmulos. “Ele entrou e retirou ossadas de um ex-prefeito e do neto do ex-prefeito também. Nós fomos acionados ao local e conseguimos prendê-lo”, informou. 
Segundo a polícia, Antonio retirou os restos mortais e colocou as arcadas dentárias dos dois corpos no próprio bolso. Quando questionado sobre onde estariam os restos das ossadas, Antonio informou que teria jogado no lixo.
“Nós prendemos ele algumas horas depois, e quando encontramos ele estava com a arcada dentária dos dois corpos no bolso”, completou o delegado. O Tribuna do Ceará não conseguiu apurar o nome do ex-prefeito.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, mas será investigado pela delegacia de Uruoca. Antonio dos Santos foi enquadrado no artigo 210 do Código Penal Brasileiro, no qual determina que “violar ou profanar sepultura ou urna funerária é considerado crime, com pena de reclusão de um a três anos e multa”.
Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 00:27. Tópicos .

0 comentários for "Homem é preso após desenterrar ex-prefeito de Martinópole para provar que é filho dele"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA