Publicado em:terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Com chuvas e raio, estudantes passam mal em Juazeiro do Norte

Em uma manhã de chuva forte e raios, estudantes da 8ª série da escola de Ensino Fundamental Dom Quintino, no município do Crato, Região do Cariri do Estado, ficaram assustados e passaram mal. Os alunos  tiveram que ir para um hospital da cidade. Chove desde a madrugada desta terça-feira (17) na região.
De acordo com a secretária da escola, Luciana Lima, por volta das 8 horas, alunos, professores e funcionários da escola ouviram um grande estrondo e viram um clarão. Cerca de cinco alunos passaram mal e desmaiaram.
“Chove muito aqui na cidade desde a madrugada. Por volta das 8 horas ouvimos um forte estrondo. Tipo um terremoto. Vimos também um clarão, um relâmpago. Todos ficaram assustados. Foi aí que vimos alguns estudantes saindo da sala assustados. Alguns não se sentiram bem e desmaiaram", disse a secretária.
De acordo com Luciana, os alunos foram encaminhados para dois hospitais da cidade. O Hospital Municipal São Francisco e Hospital São Raimundo. A secretária da escola afirmou que todos os estudantes foram atendidos e passam bem. As aulas no período da manhã foram canceladas. As instalações da escola não foram prejudicadas.
Chuva no Cariri

O Ceará registrou chuvas em pelo menos 43 cidades de 7h desta terça-feira (16) até 7h desta quarta-feira (17). As precipitações foram observadas em municípios da Região do Cariri, sendo a maior registrada em Várzea Alegre, com 100 milímetros.

Em Juazeiro do Norte, a internauta Cristiane Pereira falou que a Avenida Leão Sampaio está intransitável. "Vários veículos com problemas. Aqueles motoristas que tentam passar pela água. Quem trafega no sentido Juazeiro do Norte-Barbalha não passa. Um sufoco para conseguir dirigir", afirmou.
Outras cidades que marcaram as maiores chuvas no período são Lavras da Mangabeira (88,0 mm), Milagres (77.6 mm), Ipaumirim (70,8 mm), Potengi (70.0 mm), Parambu (45.0 mm) e Jucás (42.0 mm).
Chuva atingiu a maioria das cidades da Região do Cariri. Em Juazeiro do Norte, ruas e avenidas estão alagadas nesta terça-feira (Foto: Cristiane Pereira)Chuva atingiu a maioria das cidades da Região do Cariri. Em Juazeiro do Norte, ruas e avenidas estão alagadas nesta terça-feira (Foto: Cristiane Pereira)













Postado por Josimar Nunes on 22:15. Tópicos .

0 comentários for "Com chuvas e raio, estudantes passam mal em Juazeiro do Norte"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA