Publicado em:domingo, 15 de janeiro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Cearense está entre as 10 finalistas que concorrem ao prêmio de melhor no mundo do futsal feminino em 2016

A cearense Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo, mais conhecida como Amandinha, segue atuando em alto nível e está novamente entre as 10 finalistas que concorrem ao prêmio de melhor no mundo do futsal Feminino em 2016. A eleição é promovida pelo portal Futsal Planet, conceituado da modalidade.
Ala da seleção brasileira, Amandinha é a atual bicampeã (2014 e 2015) do prêmio e busca mais uma conquista na carreira. "Fiquei muito feliz com a indicação, estar entre as 10 finalistas é um motivo de grande orgulho. O ano de 2016 foi muito vitorioso para mim e essa indicação só reforça isso. Está nas mãos de Deus e que ele guie minha vida!", disse.

Após defender o Barateiro Futsal por seis anos, a atleta cearense se prepara para o novo desafio de 2017. Ela divulgou nas redes sociais que estará vestindo a camisa das Leoas da Serra.

"Tive a honra de representar as Leoas na Taça Brasil em dezembro e graças a Deus chegamos a um acordo para continuarmos essa parceria em 2017. Espero que seja uma parceria tão vitoriosa como foi a que tive com o Barateiro", disse.
O Povo

Postado por Josimar Nunes on 22:36. Tópicos .

0 comentários for "Cearense está entre as 10 finalistas que concorrem ao prêmio de melhor no mundo do futsal feminino em 2016"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA