Publicado em:quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Itapajé: Com a presença de muitos professores vereadores aprovaram o PL do rateio entre os professores do crédito precatório

Em sessão que aproximou-se da meia noite desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, os vereadores de Itapajé aprovaram em redação final o projeto de lei 25/2016 do executivo que dispõe sobre o abono compensatório aos servidores do magistério do 2001 a 2006. O PL foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes na sessão. O vereador Dimas Cruz se absteve de votar. A aprovação do projeto foi motivo de muita comemoração dos professores que estiveram presentes até o final da sessão queterminou por volta das 23h40min após sessão extraordinária, de lá os docentes saíram comemorando com palavras de ordem “ O precatório é nosso! O precatório é nosso!”. 

Os professores terão direito garantido por lei ao rateio do crédito PRECATÓRIOS destinado ao município de Itapajé oriundo do extinto FUNDEF. Também na mesma sessão extraordinária os vereadores aprovaram em redação final o PL 24/2016 que autoriza o poder executivo parcelar dívidas com a CAPESI, o projeto foi aprovado com emenda do vereador Dimas Cruz. A sessão desta quarta foi a ultima do 2ª período legislativo de 2016. 

Em 2017 a câmara contará com 15 vereadores.

Maikon Rios

Postado por Josimar Nunes on 15:45. Tópicos .

0 comentários for "Itapajé: Com a presença de muitos professores vereadores aprovaram o PL do rateio entre os professores do crédito precatório"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA