Publicado em:quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Acidentes aéreos nesta quarta em Manaus e Paquistão matam 52; homem sobrevive

Avião caiu minutos após a decolagem e explodiu ao se chocar na superfície. ( Reprodução Vídeo/A Crítica (AM) )
O primeiro caso aconteceu em Manaus, quando uma aeronave de pequeno porte caiu em área verde por volta das 8h deixando cinco mortos, entre eles uma criança de 4 anos. Um homem ainda não identificado sobreviveu, mas está com 90% do corpo queimado, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O avião - a modelo Embraer 720, da empresa Tio Táxi Aéreo - caiu minutos após a decolagem e explodiu ao se chocar na superfície de um terreno desabitado na zona centro-sul da capital amazonense. O voo tinha como destino a cidade de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus.
Ruan Lemos e a filha, Ana Alice, estavam no avião ( Reprodução Facebook )
Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no avião João Frederico Cruz - ex-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Ana Alice Lemos, de 7 anos, e o comandante João Jerônimo.
Avião da Pakistan International Airlines com 47 pessoas a bordo, incluindo a tripulação, caiu em uma área montanhosa no norte do Paquistão ( Divulgação )
Segundo o primo do piloto ao jornal A Crítica, de Manaus, Mário Jorge Pinho Junior, o comandante da aeronave era oriundo de Natal (RN), mas morava na capital amazonense há anos. Segundo Mário Jorge, João Jerônimo era casado e tinha uma filha de nove anos de idade. Conforme o primo, o piloto já havia feito outros voos de emergência e era considerado um ótimo profissional.
DN

Postado por Josimar Nunes on 00:01. Tópicos .

0 comentários for "Acidentes aéreos nesta quarta em Manaus e Paquistão matam 52; homem sobrevive"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA